Bom, eu até concordo em mudar a logomarca(e não o mascote), pois
chegar em uma empresa com o diabinho fica meio estranho, como diz meu
chefe, tais mexendo com coisas do mal é?? (só porque cada server tem
uma adesivo com daemon na frente, heehhe)

Mas como podem ver, muitos utilizam imagens diferentes, se acessarem a
www.bsdmall.com, irão observar que cada distro que lançam em box, tem
um simbolo diferente.
http://www.bsdmall.com/fbsd53.html
http://www.bsdmall.com/fbsd4ten.html
http://www.bsdmall.com/freebsd49.html

Mas por outro lado acredito que os fanaticos religiosos irão acabar
com o significado do Daemon, e daqui alguns anos a historia estara
esquecida, os novos usuarios não saberão o que significa esse desenho,
o daemon.

Espero que algo sensato seja feito, caso seje realmente mudado.

[]´s

Atenciosamente,
R. Filippus