Gostaria de indicações de roteadores/equipamentos que implementam VPN (caixa
preta) em uso por pessoas da lista.
Se possível que o mesmo hardware seja roteador com interface ADSL, VPN server,
gateway VOIP e firewall (pelo menos filtro de pacotes).

Pretendo interligar 6 pontos remotos com um pto central, através de VPN sobre
links ADSL e fazer VOIP entres eles.

O normal seria adquirir 3 hardwares diferentes em cada pto: 1 modem bridge ADSL
(+ barato), 1 router VPN server/cliente + firewall, 1 gateway Voip (com x
linhas).

*(Estou ciente que posso implementar o VPN server + Firewall em um box Freebs,
mas estou primeiro pesquisando soluções de hardware (caixa preta).

Daniel.