sim automatico  isso  é  q funçao da  RAID 1  se nao for  tao critico
tente  remover um disco da  controlador  e  de boot pra ver se ele
vai rodar tudo certinho.
dai se for o que vc quer  desligue e  volte o disco  acredito que ele
vai  dar uma   resmungada, por  que o disco  esta com  aquivos
anteriores  mas  funciona  ja  tesntei isso na minha mylex .
funcionou legal

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN [EMAIL PROTECTED]