Eu acho que uma coisa à discutir alternativas *tÃcnicas* para as soluÃÃes dos problemas
E outra coisa à discutir filosofia do admin, religiÃo, polÃtica....

DiscussÃes tÃcnicas sempre enriquecem nosso conhecimento, mas discussÃes religiosas nao levam a nada alÃm de encher nossa caixa e incentivar a gente, cada vez mais, a apagar os e-mails da lista sem lÃ-los.

Como aconteceu com a discussÃo do bradesco aÃ...

Fabio

Acredito que o problema da lista sÃo pessoas que estÃo comentando os
problemas ao invÃs de ajudar a solucionÃ-lo, por exemplo: