Gostaria por gentiliza que os moderadores da lista verifiquem se a algum
problema com o meu e-mail cadastrado na lista. [EMAIL PROTECTED]
já faz 1 mes que não recebo mais nada da lista.
Tentei me desinscrever, acessar a conta, me inscrever novamente... mas sem
sucesso nada chega a minha caixa de entrada.
nao utilizo anti-spam da uol, nao tenho nenhuma regra de filtro...
recebo varios e varios emails de listas normalmente por esta conta da uol.
Se possivel edson, tente dar uma olhada no que esta acontecendo.

Agradeço desde já