Tenho uma linha comercial e ai solicitei o velox empresarial para poder
        utilizar o servico, eles me mandaram um roteador com 4 portas ate ai
        tudo bem funciona que e uma maravilha (vindo da telemar)  mas para o
        Free, nao consgui fazer funcionar, segui os passo do www.freeb.bsd.org
        e o systema disca o script nao consegue fazer a conexao...
        tenho hoje na minha maquina o seguinte hardware:

        Uma rl0 que esta ligada em uma rede
        uma fxp0 que esta ligada a uma outra rede
        e um fax lucent

        Via telefone tudo funciona perfeitamente, mas com
        o velox nao consigo nem ver a pagina do veloxzone .. (

        o script da erro ao autenticar

        Rizzo