Anderson, vc já teve essa senha em algum momento? Caso não, fale com o
responsvel para te passar essa senha, caso contrario somente via
console, e esse servidor não foi configurado no modo insecure no
/etc/tty.

EX:
console none                              unknown off   insecure
ttyv0   "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  insecure

Porque dai vc vai precisar tbm da senha de root, ou vc vai ter que
botar com outro dispositivo, cdrom, outro hd, disquete, e fazer as
devidas mudanças!

[]´s

Atenciosamente,
R. Filippus