opa,

On Wed, 02 Mar 2005 22:33:40 -0300, Giovanni P. Tirloni <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> Os passos para atualização geral são os seguintes:
>
> cd /usr/src
> mergemaster -p
> make buildworld
> make buildkernel KERNCONF=MEUKERNEL
> make installkernel KERNCONF=MEUKERNEL
> make installworld
> mergemaster

hmm, o mergemaster eu ainda não conheço.

> Você não precisa se preocupar em atualizar o gcc em particular, não lhe
> trará nenhum benefício (que eu possa imaginar).

o gcc instalado é o 3.2.1, e otimizações importantes foram
introduzidas já na série 3.3, além de muito mais arquiteturas.  além
disso, estou avaliando algumas coisas qus só estão disponíveis no 3.3
ou 3.4.  :)

>   Cuidado ;)
>   O -CURRENT é a árvore de desenvolvimento do FreeBSD e as coisas
> costumam mudar bastante por lá. De vez em quando é preciso conhecer bem
> o sistema para sair de algum enrrascada.

como a maquina não desempenha um papel crítico (desktop de testes e
desenvolvimento), é essa mesmo a idéia -- sempre ter algo pra fazer no
sistema instalado, inclusive consertos.  e também estou começando a
parte prática dos meus estudos sobre o FreeBSD, já que a teórica
(tendo como referência o livro "The Design and Implementation of the
FreeBSD Operational System) já está avançada :)

valeu por todas as informações até agora :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]

  Warning: