Caros amigos da lista,

Uso por mais de 3 anos o freebsd 4.xx. Atualmente estou ainda na versao 4.8
por falta de tempo em migrar e por atender 100% minhas necessidades.
Porem, recentemente resolvi que ia migrar para o 5.xx (atualmente 5.3) pois
havia visto que o 4.11 sera a ultima versao da serie 4.
Instalei do zero um 5.3 aqui, fiquei +- 3 dias configurando, ajustando,
instalando ports que usava no 4.8, etc, etc, etc (aquele trabalhao todo) e
correu tudo bem.
Estava comecando a ficar feliz quando, no dia da migracao mesmo, deu tudo
errado.
Nao sei exatamente o motivo mas  s colocar trafego que comeca kernel panic
para tudo quanto  lado.
Cada hora  um erro diferente, mas na maioria das vezes sao erros grandes
que aparecem na tela, com mais de 10 linhas, varios numeros em hexadecimal,
similar ao que envio abaixo (nao  ESPECIFICAMENTE este erro, este ai peguei
na internet):

Fatal trap 12: page fault while in kernel mode
cpuid = 0; apic id = 00
fault virtual address   = 0x88
fault code              = supervisor read, page not present
instruction pointer     = 0x8:0xffffffff80389aea
stack pointer           = 0x10:0xffffffffb2051a60
frame pointer           = 0x10:0xffffff006b12d000
code segment            = base 0x0, limit 0xfffff, type 0x1b
                       = DPL 0, pres 1, long 1, def32 0, gran 1
processor eflags        = interrupt enabled, resume, IOPL = 0
current process         = 53 (pagedaemon)
trap number             = 12
panic: page fault
cpuid = 0
boot() called on cpu#0
Uptime: 2m49s

Se nao coloco trafego nenhum uso-o normalmente pelo dia todo.
Ja troquei 3 maquinas e continua exatamente a mesma coisa (inclusive
coloquei o HD na mesma maquina que esta atualmente o 4.8 e nao foi tambem).

Alguem poderia me dar uma luz de como diagnosticar isto e tentar resolver o
problema?

Obrigado, agradeco qualquer ajuda

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting