Prezados,

Estou tentando fazer uma bridge com o firewall liberando algumas regras No-IP em modo deny, mas estou encontrando uma sÃrie de problemas.

1 - Segundo um artigo, verifiquei que o firewall nÃo pode ser deny se vocà utilizar pacotes NON-IP, ou seja, ARP (MAC-ADDRESS). Gostaria de configurar para DENY mas tenho que colocar regras layer2, alguÃm tem alguma dica.

2 Com IPFIREALL_DEFAULT_ACCEPT funciona mas a latencia fica muito alta (pings a 35500ms). Gostaria tb de utilizar deny e a latÃncia ficar boa.

Obrigado,
Bruno Motta