PARABENS GARGAAAAA

vc eh o kra... que show.... vou testar este fim de semana ;)

Se tivessemos na comunidade Brasileira + pessoas como vc.... garanto que a visao dos "projetos" com relação ao Brasil, seriam BRUTALMENTE diferentes

Tenho + que certeza que vc esta servindo de exemplo para todos nós

VALEU

--
+-------------------------------------------------------+
| Christopher Giese <[EMAIL PROTECTED]> |

Renato Botelho escreveu:

Pessoal,

Venho usando a solução qmail + spamcontrol há um bom tempo, e sempre
achei trabalhoso aplicar os patches dentro do port toda vez que ia
instalar ou atualizar.

Resolvi entao fazer um novo slave port pro qmail, qmail + spamcontrol.

Esse port acabou de ser "commitado" na árvore do ports e está
disponível em /usr/ports/mail/qmail-spamcontrol.

http://www.freshports.org/mail/qmail-spamcontrol/

As seguintes opções estão disponíveis para configurá-lo através do
/etc/make.conf:

WITH_RELAYMAILFROM
WITH_QUITASAP
WITHOUT_REQBRACKETS
WITHOUT_VERP
WITH_RECIPIENTS550
WITH_LOCALMFREQAUTH
WITH_AUTHCRAM
WITH_MOREIPME
WITH_BIGTODO

Espero estar ajudando através desse port as pessoas que utilizam essa solução.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor, falem comigo.

Obrigado