Vocà disse R$ 7.000,00(sete mil reais)
Vocà pode comprar uma maquina otima com esse valor, comparado ao seu k6-2
Fiz uma cotaÃÃo na DELL, que costuma ser mais cara que maquina
montada, e veja o que dà para comprar:

- Servidor PowerEdge 420SC, com processador Intel(r) Pentium(r) 4 530 com
Tecnologia HT (3.2 GHz, 1MB de cache)
- Sem opÃÃo de Sistema Operacional
- MemÃria 1.0GB DDR2/400MHZ (2X512MB)
- Unidade interna de CDROM de 48X
- Discos RÃgidos IDE SATA conectados à placa-mÃe em RAID0 (RAID por
Software, mÃnimo 2 discos)
- Disco RÃgido 160GB SATA, 7200rpm *** Selecione esta opÃÃo e troque
processador de 3.0 por 3.2GHz SEM CUSTO ADICIONAL!***   Dell Recomenda
- Disco RÃgido Opcional - Disco RÃgido 160GB, SATA, 7200 rpm
- Unidade interna de Disco FlexÃvel 1.44MB
- Sem Monitor
- Placa de rede INTEL PRO 1000MT,COPPER Gigabit
- Mouse LOGITECH,PS/2, 2 botÃes com Scroll
- Teclado padrÃo 104 teclas

PowerEdge 420SC Series - BR8588
PreÃo em Reais sem frete â R$
PreÃo UnitÃrio R$ 6.672,91 + frete

Vocà que melhor que isso?  ;)

O unico detalhe à que o raid vai ter que ser feito por software.

--
Atenciosamente,
R. Filippus