Edinilson J. Santos wrote:
> Isto sinceramente me decepcionou um pouco pois como  possivel um simples
> ifconfig causar kernel panic num sistema como o freebsd?
> Poderia sei la, logar algo ou qualquer outra coisa, mas kernel panic? Parece
> o Windows com aqueles paus misteriosos...

Nao xinga nao!!!   Pode at chamar de Linux, mas chamar de Windows
pejorativo demais!   ;-)

Antes de mais nada, entenda agora que o 5.3 no  estvel.  Ele foi a
primeira verso recomendada para uso geral, mas para quem queria
estabilidade real ainda era recomendado o 4.10.  Nao sei se o 5.4 vai
ser melhor, espero que sim.

Depois, se voce sabe que h um problema, e sabre como repeti-lo, em vez
de mandar uma reclamao para uma lista que nao tem nada a ver com o
desenvolvimento (somos apenas usuarios), leia no handbook com fazer para
enviar um bug report usando o send-pr, e eu te garanto que, se o bug for
realmente srio como voce diz, ser corrigido em menos de uma semana.

Isso se j nao foi corrigido no 5.3-stable.  Voce atualizou seus fontes
com cvsup?