Como eu poderia criar classes de usurios no RADIUS (freeradius no
FreeBSD)?

 A minha idia e diferenciar usurios que esto cadastrados no LDAP, as
diferentes classes estariam baseadas no setor de trabalho da pessoa.

 Em um segundo momento controlar o acesso desses usurios por crditos, o
usurio teria por exemplo 10 creditos, 10 minutos, para poder usar.
Ultrapassando esses crditos ele ficaria com uma conta negativa.

 Algum sabe como fazer essas duas configuraes no RADIUS(Freeradius)?

 O meu radius com a VPN j esta funcionando, os usurios acessaram via
VPN. Quero limitar o tempo de acesso a rede via por semana em funo do
setor, seriam dados crditos em funo do setor.