Fabio,

taca o cd de instalação do FreeBSD 4.8 e digita como root: /stand/sysinstall. Irá abrir um utilitário e lá dentro vc poderá instalar o aplicativo cvsup do CD.
Tá dando erro na instalação via ports provavelmente porque a versão do cvsup no servidor ports é diverente da q vc tem na árvore ports do seu servidor.
Se tiver mais algum problema manda ai...

Valois

Fabio escreveu:

Amigos estou com versao 4.8 do Free e estou fazendo a instalacao
do CVSUP via ports.

Porem ocorre este erro, o que pode ser nao consigo fazer mais cvsup
Tem alguma outra ferramente que posso fazer isso.

Esse e o erro que ocorre

fetch: ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/ports/distfiles/fcpackage.2_1.tar.gz: File unavailable (e.g., file not found, no access)

Couldn't fetch it - please try to retrieve this
port manually into /usr/ports/distfiles/ and try again.

*** Error code 1

Stop in /usr/ports/x11-fonts/fontconfig.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/x11/XFree86-4-libraries.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/net/cvsup.

Obrigado. Fabio

-- Valois Ivan Tomasi [EMAIL PROTECTED] Linux User = 380101 MASTER REDES Tecnologia da Informação (48) 265 - 3939 (48) 9104 - 7872