Oi Miguel,
Você tem que reinstalar seu clamav pois já existe uma versão nova.
Atualize seu ports antes, caso ainda não o tenha feito, e de um make reinstall no clamav
depois execute o freshclam para atualizar o banco de virus.
[]
Augusto

Jorge Miguel de Carvalho wrote:

Pessoal!

Alguem poderia me dar uma dica sobre o problema que descrevo abaixo:

ClamAV update process started at Thu Apr 7 01:00:00 2005 Reading CVD header (main.cvd): OK main.cvd is up to date (version: 30, sigs: 31086, f-level: 4, builder: tkojm) WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately! WARNING: Current functionality level = 3, required = 4 Reading CVD header (daily.cvd): OK daily.cvd is up to date (version: 810, sigs: 1455, f-level: 4, builder: ccordes) WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately! WARNING: Current functionality level = 3, required = 4

Eu uso o qmail e o mesmo para quando estou com este problema e então quando
desabilitar o clamav e o mesmo começa a funcionar.

Se alguma puder me ajudar um forte abraço.

Obrigado.