Cara,

Primeiro, vc tem q ter instalado o portupgrade (tem no ports)
depois, é só digitar portupgrade clamav.

Sucesso!

Jorge Miguel de Carvalho escreveu:

Como eu poderia fazer um portupgrade no clamav?

Cc

DateThu, 07 Apr 2005 10:37:52 -0300

SubjectRe: [FUG-BR] Problema Clamav

Cara, vc pode fazer um portupgrade (portupgrade clamav)
Isso atualiza o clamav e faz as devidas alterações do clamav.conf.
É muito util..

Valois

Augusto Fabiano Torres escreveu:

Oi Miguel,
Você tem que reinstalar seu clamav pois já existe uma versão nova.
Atualize seu ports antes, caso ainda não o tenha feito, e de um make reinstall no clamav
depois execute o freshclam para atualizar o banco de virus.
[]
Augusto

Jorge Miguel de Carvalho wrote:

Pessoal!

Alguem poderia me dar uma dica sobre o problema que descrevo abaixo:

ClamAV update process started at Thu Apr 7 01:00:00 2005
Reading CVD header (main.cvd): OK
main.cvd is up to date (version: 30, sigs: 31086, f-level: 4, builder: tkojm)
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately!
WARNING: Current functionality level = 3, required = 4
Reading CVD header (daily.cvd): OK
daily.cvd is up to date (version: 810, sigs: 1455, f-level: 4, builder: ccordes)
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately!
WARNING: Current functionality level = 3, required = 4

Eu uso o qmail e o mesmo para quando estou com este problema e então quando desabilitar o clamav e o mesmo começa a funcionar.

Se alguma puder me ajudar um forte abraço.

Obrigado.

Valois Ivan Tomasi
[EMAIL PROTECTED]
Linux User = 380101