Acho muito bem vinda a ideia, eu tinha parado de ler a lista por um tempo por porblemas de e-mail mas agora que resolvi tudo por aqui, realmente acho bem interessante abrirmos uma lista de discussao sobre q-mail. Ja criaram ou ainda estao coletandos dados ?

Abraco
Rodrigo Graeff

Márcio Luciano Donada wrote:

Pessoal,
Desculpe o post off-topic na lista. Mas eu e o Renato, estavamos com uma
idéia de criamos um grupo pra documentar o qmail e tudo mais e essa
semana decidimos montar uma lista sobre o mesmo, já que o Renato
trabalhando com alguns utilizatário para o qmail, decidimos montar uma
lista sobre o MTA para trocar dicas / problemas / soluções sobre o
mesmo. Inicialmente somos user's de FreeBSD, mas como a discussão é
sobre o qmail não teríamos problemas em discutir sobre o Linux ou OpenBSD.

[]'s
- --
Márcio Luciano Donada
mdonada at auroraalimentos dot com dot br
FreeBSD - The uptime is mesuared in years!