Marco,

Preciso adicionar alguns usurios a determinado grupo; grupo esse que
d mais privilgio para o Windows que se autenticam num domnio SaMBa;
 e logo aps os mesmos executarem as tarefas, eu retiraria os mesmos
do grupo de forma automatica, sem a necessidade de faze-lo
manualmente..... pelo que vi, o comando pw no faz essa excluso..

Obrigado,

Celso