Joao Rocha Braga Filho wrote:

On 4/20/05, Alex S. Moura <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Joao Rocha Braga Filho wrote:

Estou tentando compilar o KDELibs-3.4, mas está dando erro. Alguém
tem alguma idéia? Alguém já passou por isto?

Sinto não poder ajudar a corrigir o erro.
Idéias:

- Refazer o cvsup dos ports (a correção já pode ter sido aplicada ao port).

Fiz isto várias vezes. O meu palpite é que eu atualizei algo com alguma
opção errada. É por que atualizei coisa paca antes de atualizar o KDE. Também
pode ser o oposto, algo que não atualizei.

Pode ser o caso de realmente reinstalar o kde via pacotes. Talvez um:

portupgrade -fPPrR kde

pode servir.

- Instalar via pacote: pkg_add -rv kdelibs

Não funcionou quando tentei fazer isto. O KDE não subia.

Pode parecer ridículo, mas já algumas vezes comentários de problemas
de execução resolvidos com um diretório ~/.kde novo.