-----Mensagem original-----
De: Gian Depiné [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2005 DITEL8 14:57
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: [FUG-BR] Bloquear MSN Messenger e outras pragas

Olá Pessoal,

Como não consegui acessar o histórico da lista, segue a minha dúvida,
como eu faço para bloquear o uso do MSN messenger e outras pragas como:
ICQ, Kazaa, etc?

Estou usando FreeBSD4-STABLE + Proxy Transparente (Squid + IPFW1) e NAT.

[]'s
Gian