-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Andre Luiz
Enviada em: tera-feira, 26 de abril de 2005 20:20
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: RES: [FUG-BR] Sera q nao tem solucao pra isso

Gostaria de agradecer a todos, pois ja estava ficando sem experenca em
resolver o problema do cliente. O cliente  uma concessioria de motos, o
mesmo encontra-se na minha rede interna tentando acessar o servico q
externo. Entrei em contato com o suporte do sistema e me informaram q tal
problema seria tais portas fechadas no meu server pois na deles as portas
estavam abertas ou em escuta.

Srgio Jos Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:primeiro, vamos s questes :

o cliente est dentro da sua rede e o servio que ele quer acessar est fora
da sua rede  isso ?
ou o cliente est de fora e o servio que ele deseja acessar est dentro da
sua rede ?

as portas utilizadas so sempre do lado do servidor ? do lado do cliente a
conexo parte de qualquer porta ?

Srgio.
WGO Internet