  From: Antonio Torres
  Sent: Tuesday, April 26, 2005 10:08 PM
  Subject: Re: [FUG-BR] Bloquear MSN Messenger e outras pragas

  Fabricio Lima wrote:
  > Ate hj me considero incapaz de bloquear emule... a porra vai em qualquer
porta aberta...
  > alguem ja conseguiu?
  >
  > Pelo o q entendi, pode haver um servidor de emule num IP qualquer, na porta
80.. ou seja.. F....!

  Fora as sugestões anteriores, faça o seguinte:
  - bloqueie as portas padrão do eMule e do kad (udp e tcp)
     voce garante que todos "clients" somente vão conseguir "lowID"

  - limite o numero de conexões por IP...
  voce não só limita o eMule como tambem limita "download acelerators"

  Se não achar o suficiente, faça um script com as seguintes funções:

  1 - faç download do arquivo 'server.met' (tem link na pagina do eMule, é
  a lista de servidores que o "client" tenta se conectar, atualizada, se
  não me engano, de hora em hora)

  2 - bloqueia todos esses servidores no firewall...

  []s

  Antonio Torres