João Carlos Mendes Luís wrote:
Eu tava tendo problemas sérios com um disco de 250G numa controladora
promise, e acabei chegando a isto aqui, que me parece um bug.  Só para
ter certeza, alguém ai está usando ataraid (promise ou nao) com discos
de mais de 120G?  Não basta ser um array de mais de 120G, cada disco
individual tem que ter mais de 120G.

Se eu estiver certo, espero que corrijam antes do 5.4.  Estou tendo
problemas com isso desde o 5.2.

Olá Jonny,

Sim, tenho alguns servidores com arrays com discos de 160GB em produção. Até agora nenhum problema. Se precisar de mais detalhes é só pedir.

Estou com um servidor em testes que tem 8x250GB mas estão ligados a uma Highpoint 1820A, sem usar o ataraid nesse caso.

--
Giovanni P. Tirloni / [EMAIL PROTECTED] / PGP: 0xD0315C26