Bom dia pessoal !

        Tenho um servidor FreeBSD 5.3 com varios JAILs e cada um deles tem um
ip
valido ( 200.x.x.x ), agora tenho que colocar mais um ip de outra classe
( 201.x.x.x ) em cada um destes jails.

Como posso fazer isso ? Existe algum patch ? O 5.3 já suporta isso ?

        Poderia mascarar isso pelo firewall, mas este eh um OpenBSD com uma
bridge
sem IP!
        Meus jails estao configurados para iniciar pelo /etc/rc.conf da
seguinte
forma !
----
ifconfig_em0_alias0="inet 200.X.X.X netmask 0xffffffff"
jail_hades_rootdir="/usr/home/hades.dominio.com.br"
jail_hades_hostname="hades.dominio.com.br"
jail_hades_ip="200.X.X.X"
jail_hades_exec="/bin/sh /etc/rc"
jail_hades_devfs_enable="YES"
jail_hades_fdescfs_enable="NO"