Bem, vou tentar com o Free e ver no que dá. Se não der certo, partirei para
o Linux, e seja o que Deus quiser...

Obrigado pela força, pessoas.

----- Original Message -----
From: "Frederick F." <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 02, 2005 5:02 PM
Subject: RES: [FUG-BR] off-topic RAID 2410SA OpenBSD

Humm

http://www.adaptec.com/worldwide/support/techspecs.jsp?sess=no&language=Engl
ish+US&cat=%2FProduct%2FAAR-2410SA&prodkey=AAR-2410SA

Tem suporte pra linux, SCO... netware.. acho que não deve ser HostRaid.. eu
acho...

Porque se fosse hostraid, o suporte a Netware e SCO não existitira..
suposição..

Agora resta saber se o chipset da mesma é suportada pelo Free:

Este site diz que a 2400 suporta freebsd 4.4
http://www.flytech.es/Adaptec/adaptec.htm

mas não fala nada da 2410.. a 2400 é ATA.. a 2410 é SATA.. a única diferença
entre elas é isso. O mais importante que é o chipset é igual.