Everton,

No sei se isto vai solucionar teu problema, mas vou dividir com a lista
mesmo assim porque tomei um suador para instalar o 5.x no meu notebook
Toshiba Satellite A10-S129. Aps o boot, ele congelava assim que entrava
no probing dos barramentos pci.

Ento achei na internet a dica para este problema. Na hora do boot,
entre na opo nmero 6 (de prompt) e digite:

set hw.pci.enable_io_modes=0

Depois de instalado, insira esta linha no /boot/loader.conf (sem o set).

Se isto no solucinar seu problema, pelo menos fica no histrico da lista.

Um abrao a todos.

Rafael Aquino

On Mon, 02 May 2005 09:01:47 -0300, Everton Gamba Lermen wrote

Open WebMail Project (http://openwebmail.org)