From: Jonatas M. Victor
Sent: Wednesday, May 04, 2005 11:28 PM
Subject: [FUG-BR] VMware no FreeBSD 5.X

  Eu estava lendo no site do vmware que pararam de lançar atualizações
dele para BSD pois não é rentável pelo oque eu entendi. Queria saber se
alguem já consegui fazer funcionar sem problemas o vmware 4.x ou de
preferência o vmware 5 no FreeBSD?
  Pois tenho aplicações em que dependo de Windows e até conseguir portar
tudo para BSD eu vou precisar rodar elas em paralelo e nada como o
vmware para resolver isso.

  Obrigado, abraços.

  Jonatas M. Victor.