Frederick F. wrote:

O problema nem é ter o final de semana interrompido.. médicos, engenheiros,
pediatras, obstretras e afins também são interrompidos. é que muitas
empresas acham que estão na razão de amolar o funcionário e nem ao menos
pagá-lo. Por exemplo.. banco de horas.. acho isso a coisa mais errada... a
"hora extra" existe para compensar a interrupção do descanso programado..
agora o "banco de horas".. o que diabos irei fazer com 2 dias de folga.. um
na segunda outro na quarta... só se for ficar vendo "ana maria braga"..
Acho esse mais um dos desrespeitos à profissão.
Chamem um dentista para arrumar seu dente as 03 da manhã de um sábado.. vais
sair de dente novo e de bolso zerado... :)

Ahah, o pior é quando vc não ganha hora extra, nem banco de horas e nem férias pq não tem nenhum outro admin pra cobrir ou seja se estiver em outra cidade na praia tomando cerveja num fériado muito chorado, e der algum problema, tem que voltar pq não tem ninguem pra cobrir e ainda não ganha nada por isso.