Tente instalar um proxy apenas para filtro de pacotes, sem cache.
Cara faz algum tempo que fiz isso, logo quando se dizia que não se barrava o kazaa, não sei como ta hoje mas vale tentar.

:)
Farias

MARCOS PAULO escreveu:

Boa tarde!!
Aproveitando a duvida do colega, alguem já conseguiu barrar o kazza ou
limitar a velocidade dele? como posso fazer isso?

Marcos Paulo Heliodora Online

:

Caros Colegas,

Gostaria de saber se é possivel limitar a banda de download e de
navegação de forma diferente, exemplo: limitar 256 para download e 512
para navegação. Gostaria de saber se qdo um cliente faz um download de
arquivo o protocolo é diferente de quando vc esta navegando, entrando
nos sites.

Desde já agradeço a valiosa ajuda.

T+

Marco Aurélio V. da Silva