opa,

On 5/16/05, Christopher Giese - IRAPIDA <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Na verdade nao entendo bem o pq dividir os usuarios

at onde eu vi, no foi falado absolutamente nada sobre dividir o
grupo.  at pq duvido que o pessoal daqui (do sul) saia da fug e v
para a bsdsul.  eu sou do sul e agora to inscrito nas 2, no pretendo
sair da fug.

acredito que a idia seja dar um espao maior a assuntos regionais,
como eventos locais ou questes que dizem respeito a apenas a regio
em especfico (encontro de usurios de porto alegre, por exemplo).

enfim, abre-se um espao para discues que na fug seriam off-topic,
mas sem "roubar" ou dividir a fug.

[]'s :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez