Eu no vejo erro em ter conteudo, faqs, howto, ... duplicados.
Eu chamaria isso de redundancia.
Um bom exemplo  o estado atual, no temos como consultar os posts e nem a
pagina inicial do grupo. Eu no culpo ninguem por isso, acontece, e  uma
ajuda que recebemos de alguem, e deveriamos agradecer por disponibilizar as
informaes para ns.