Ricardo Maia wrote:

Christopher Giese - IRAPIDA wrote:

Na verdade nao entendo bem o pq dividir os usuarios

Ter user no sul..... no norte..... no centro

Acho que deveriamos eh continuar unidos..... a FUG abrange o Brasil todo...... ai um kra do sul faz uma pergunta... um kra do norte responde e vice-versa :)

Sem contar que qto a ser novato ou nao.... ultimamente 95% das perguntas e responstas da FUG estao voltadas aos novatos :)

Acho que opensource ganha forca na soma e nao na divisao

t+

sem falar... com o fug a nivel de brasil ainda temos algumas perguntas sem resposta. imagine entao o regional. eu nao vou me cadastrar em 3-4 grupos de discussao de um mesmo assunto soh pq um eh da regiao, outro do bairro...

Acho que os usurios de nossa lista deviam saber que ela est para divulgar, trocar informaes, e ir muito alm de simples perguntas e respostas, e nada melhor que criar vrios grupos e uni-los para uma fora ainda maior... :-)