se usar proxy........
http://sarg.sourceforge.net/

se nao usar proxy
ai pode isar um ids ne :) snort por exemplo

t+

SkyWarrior

Rodrigo Mosconi wrote:

On Tue, May 17, 2005 at 01:37:36PM -0300, R. Filippus wrote:

Eu acho que deve ser realizado um estudo dos acessos dos sites, e uma concientiza??o logo ap?s. Assim voc? vai saber se sua equipe ? um problema com rela??o a internet ou n?o. Caso seja, e mesmo com o processo de concientiza??o n?o ter resolvido, barre tudo ent?o, afinal, o cara esta sendo pago para forncecer servi?os a empresa, e nao para ficar passando do tempo. Link, computadores, manuten??o, rede, ...., tudo custa dinheiro!

Desculpem-me o desvio do assunto, mas como posso criar um registros dos sites acessados?

        Obrigado, Mosconi

Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
[EMAIL PROTECTED] - www.bsdux.com.br - (044) 3619-4444

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
                                                        (Jonh Berry)