Se voce for fazer redirecionamento de porta, eu gosto muito de fazer com o redir, tem no ports, ele eh show.. simples e eficiente..

Sent: Tuesday, May 17, 2005 11:06 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Acesso externo rede mascarada

Ol Julin,

J te deram vrias solues pra isso a, mas tem uma coisa que faltou falar:

Se estiver usando PPP, o port forward com ipfw no funciona (e essa nat
que voc faz com ele, provavelmente tambm no est tendo efeito nenhum :P).

Voc precisa usar o /etc/ppp/ppp.conf pra fazer o port forwarding:

nat port protocolo ip:porta porta

Tipo:

nat port tcp 192.168.0.244:3389 3389

| |---| 192.168.0.0/24 |