Prezados,

Temos 1 FreeBSD 5.1 Release rodando na produo e est dando alguns erros
estpidos como:

named[2207]: client 192.168.0.150#2095: error sending response: not enough
free resources

J pesquisei a morrer e no achei como corrigir o problema. Vou fazer uma
instalao limpa do 5.4.

Porm j tenho tudo configurado. Queria saber se existem uma lista de
arquivos de configuraes mais comuns como DNS, IPFW, Apache, SQUID e etc ou
se existe alguma ferramenta de backup de configuraes j que acho que uma
atualizao (reinstalando por cima) ou mesmo com o cups poderia perder
algumas .conf que daria muita dor de cabea.
Grato
Ademir