On Mon, May 23, 2005 at 02:15:32PM -0300, Gustavo De Nardin wrote:

> Talvez seja "complicado", *se* uma quantidade considerável de
> trabalhos de bom nível tenha sido rejeitada. Talvez de 100% dos
> trabalhos propostos, apenas 0,7% tenham sido especificamente sobre
> FreeBSD, e a estatística prevaleceu...

Sr. Gustavo,

O Mckusick nao fez uma proposta, ele foi convidado a participar,
acredito eu por diversos motivos e por representar o BSD.
Acredito que nenhuma outra proposta sobre BSD foi enviada, e portanto
nenhuma foi rejeitada.
Pronto, a _cota_ de BSD para o FISL ja esta fechada.

Porque o Sr. Torvalds nao aceita convites para vir para o maior evento
de SoftwareLivre da America Latina para defender o SoftwareLivre?
Porque o Sr. Stallman nao vem ?
Vai ver que eles tinham uma reuniao de negocios e o SoftwareLivre do
do FISL nao os interessa, ou muito provavelmente nao tinham uma boa
proposta de trabalho.

Muito provavelmente nao teve espaco para mais BSD pois eles estavam
arrumando espaco para as palestras do sr. Tosatti e do Mr. Maddog ou
mesmo da Java ou Solaris.