Eu usei o fdisk do win 98 e funcionou pra mim..
A propósito , alguém já fez o winmodem do note toshiba funcionar em FreeBSD?

Alexandre
----- Original Message ----- From: "Rodrigo Lombardo" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 30, 2005 9:09 AM
Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD 5.4 X Notebook toshiba Satellite

Ja ocorreu mas foi um pouco diferente... Eu tinha uma maquina com
windows xp e adicionei um novo hd com freebsd 5.3
O bootmanager do freebsd soh carregava o bsd e nao era possivel subir
o rwindows.. Como eu nao tinha o cd do xp, apenas do 2000 server, eu
utilizei a ferramenta fixboot.
Quando eu rebootei, o bootmanager conseguiu subir o rwindows sem problemas.