Prezados senhores, eh barbada,

cd /usr/ports/java/jdk14
make install clean

baixem todos os packs que ele pede

sao eles: bsd-jdk14-patches-7.tar.gz
j2sdk-1_4_2-bin-scsl.zip
j2sdk-1_4_2-src-scsl.zip
j2sdk-1_4_2_06-linux-i586.bin

ativem o linuxprocfs como ele pede durante a compilacao, nao lembro em
que passo ele pede, entao, basta acompanhar a compilacao

depois,

ln -s /usr/local/jdk1.4.2/jre/plugin/i386/ns610/libjavaplugin_oji.so
/usr/X11R6/lib/browser_plugins/

abra o browser e ja era

- --
Marcelo Veriato Lima
Administração de Redes/Servidores
Fone: (11) 31770700 r343 / UIN: 235332632
Catho Online: o melhor site de empregos do Brasil - 130.000 vagas
http://www.catho.com.br