entao /opt e /home devem estar em particoes diferentes

[]'s

JP-Ux

----- Original Message -----
From: "Luís Cargnini" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 30, 2005 5:54 PM
Subject: Re: [FUG-BR] NFS ainda

um ok, mas não é mesma coisa uam quero acesso par ao root a /opt e na
/home não permito acesso de escrita ao root da maquina que ira montar
o /home

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=jpmmattos&_l=1,1117457651.563814.32659.cabue.terra.com.br,3690,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/05/2005 / Versão:
4.4.00 -
> Dat 4501

Thanks && Regards

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=jpmmattos&_l=1,1117486737.398778.6590.malavi.terra.com.br,5519,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 30/05/2005 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4502