Andre Luiz wrote:

Isso mesmo Christopher, priciso entupir o meu link, pois o problema aqui é q
qnd o download e upload chega a 1 mega cada um, o link comeca a desmoronar, o
consumo atual do link esta download 1356.8 kbp/s
e upload 595.3 kbp/s, ou seja sem perda de pacotes nehum, tudo blz. Queria q vc
me explica-se um pouco melhor sobre esta ferramenta e como usar precisa de
algum comando pra inicializar e depois como parar o processo?? Valeu meu caro

O que, provavelmente, esta acontecendo é "atropelo de ACKs" ...

está muito bem descrito em  http://www.benzedrine.cx/ackpri.html
(com gráficos de MRTG e tudo o mais)

Ainda tem uma solucao para o problema usando o pf, mas pode ser facilmente implementado com ipfw+dummynet

[]s
Antonio Torres