Não sei como fazer isso que precisa mais acho que bloqueios seria a melhor alternativa

* Vc pode crias grupos como diretoria e peao cada tem senha para ter acesso a determinadas coisas * Bloquear extensões como .iso .avi ( membros da diretoria podem acessar) * Limitar a velocidade por usuário essas coisas acho que vai ter um boa economia

Frank.
----- Original Message ----- From: "Kleyson Rios" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, June 01, 2005 9:27 AM
Subject: [FUG-BR] Squid delay - MEIO URGENTE

Caros amigos,

Gostaria de saber se alguem conhece no squid como eu setar uma politica da
seguinte forma:

Cada IP (usuario) tera direito a baixar 50M de conteudo da internet, quando
esse limite estourar meu squid tera configuracoes que ira retardar seu
acesso a internet ate o proximo dia, quando o contador zera.

Eu preciso fazer isso, pois eu tenho uma rede com mais de 3 mil usuarios,
estou com 12M de link de internet que ja esta no topo. Tenho identificado
alguns usuarios onde trabalho baixando filmes, e se for tentar fazer analise de sites acessados, bloqueio dos mesmos etc, eu to lascado. Entao eu queria
setar uma politica de controle e monitoracao dos usuarios, pois se o cara
comecar baixar filme, quem vai ser prejudicado eh ele, pois seu acesso sera
drasticamente afetado.

Alguem conhece uma forma.