portello said the following on 06/03/2005 12:23 AM:
Pessoal estou precisando de dicas para montar a controladora siI 3112a sataRaid da Silicon Image, como Raid1(mirror) no freeBSD 5.4, placa mae eh uma IC7-G marca ABIT.

E' seguinte na instalacao aparece os 2 HDs: ad4 e ad6
Nao deveria aparecer o ad0 e nesse Eu faria a instalacao?
obs:o ad0 nao aparece.

Alguem ja fez Raid1 nessa controladora?

Não com essa controladora não, eu tenho varias Promise PDC20378 SATA150. O que está acontecendo ai com vc é que os SATA são outras interfaces e o FreeBSD vê os hds na ordem das interfaces. Não tem nada errado. Instale normalmente no ad4 ou ad6 como desejar, mas se for usar RAID1 é bom fazer o array antes de instalar.

Se precisar de ajuda diga.

Até mais
Vini