S esqueci de mencionar que estou utilizando o jdk1.4 nativo.

[]'s
Luiz
----- Original Message ----- From: "Luiz Otavio Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 30, 2005 9:08 PM
Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD 5.x como plataforma para aplicaes em Java

----- Original Message ----- From: "Alex S. Moura" <[EMAIL PROTECTED]>

Por falar em Java, gostaria de saber de algum, com conhecimento de causa,
de suas impresses sobre o FreeBSD 5.3+ como plataforma para aplicao
desenvolvida em Java (servidor Tomcat4) e base de dados PostgreSQL
em ambiente de produo de misso crtica.

Se possvel com informaes sobre o hardware (CPU e RAM) e quantidade
de usurios simultneos, bem como desempenho e estabilidade.

Alex,

Tenho um cliente que roda o Tomcat5 + Prevayler + Velocity + classes diversas sem problemas.

Tudo isso ainda roda atraves do apache + mod_jk e dentro de um jail !

S que num FreeBSD 4.X.

A maquina um P3 1Ghz bi-processada (o que no serve pra muita coisa, pois o java s usa uma CPU - limitao do sistema de threads do 4.X) e 2 GB de RAM.

Deixei o java iniciando com 1GB de RAM e esta funcionando muito bem, sem qualquer problema.

O site tem 55000 hits/dia e 1600 visitas/dia.

Qualquer duvida entre em contato.

[]'s
Luiz