Estou com o FreeBSD 4.11 e instalei o Postfix+amavisd+clamav e tentando instalar o openwebmail. Acontece que já configurei o danado do openwebmail.conf, o httpd startssl ok. Quando tento acessar a página ele dá a seguinte mensagem no /var/log/httpd-error.conf :

YOU HAVEN'T DISABLED SET-ID SCRIPTS IN THE KERNEL YET!
FIX YOUR KERNEL, PUT A C WRAPPER AROUND THIS SCRIPT, OR USE -u AND UNDUMP!
speedy_backend[25651]: perl_parse error
speedy[25649]: Cannot spawn backend process
[Fri Jun 3 14:05:30 2005] [error] [client 201.x.x.17] Premature end of script headers: /usr/local/www/cgi-bin/openwebmail/openwebmail.pl

No navegador aparece o seguinte:

Internal Server error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [EMAIL PROTECTED] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

O que pode ser? Acho que o Perl tá legal, pois o amavisd utiliza ele. Não acho em nenhuma página esse erro. Alguém já passou por um problema desses?
Valeu!
Maurício