Salutuns

Pessoal..... estou me adaptando ao pf (a curtindo muito diga-se de passagem)

Tive algumas duvidas que o daniel sanou..... outras que o kenjiro sanou

mas agora estou com uma meio basica e acho que aqui seja o lugar correto para perguntar

com ipfw eu consigo contar pacotes de uma determinada regra

por exemplo... quero contar quantos pacotes passam em 5 segundos numa regra

coloco um script para analizar a contagem da regra e de 5 em 5 segundos este script zera a contagem da regra

blz.... desta forma consigo analizar pacotes que passam em um server (caso o mesmo nao tenha tcpump)
desta forma consigo criar um script simples de CONSUMO e tals

porem no PF nao achei nada que mostrasse como contar pacotes de uma determinada regra

alguma dica ???

Grato

Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
[EMAIL PROTECTED] - www.bsdux.com.br - (044) 3619-4444

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
                                                        (Jonh Berry)