Ol R.Filippus,

Aqui estou usando o Squid 2.5, eu configurei as seguintes linhas no squid.conf:

-----------
auth_param basic program /usr/local/libexec/squid/msnt_auth

acl autenticado proxy_auth REQUIRED
acl rede_local src 192.168.1.0/255.255.255.0

http_access allow rede_local autenticado
http_access deny all

E dentro do diretrio /usr/local/etc/squid/ voc tem que colocar as configuraes do seu servidor de domnio no arquivo msntauth.conf.

E cadastrar quais usurios do domnio podem utilizar o Proxy no arquivo msntauth.allowusers (coloque um login por linha), os demais usurios do domnio no conseguem se autenticar no Proxy, caso o login no conste dentro desse arquivo.

Espero que lhe ajude.

[]'s,

Anderson

R. Filippus wrote: