To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, June 16, 2005 2:12 PM
Subject: [FUG-BR] Acessar rede interna remotamente - Sera q tem jeito

All,

Tenho alguns clientes rede interna q precisa dar manutecao nos programas da empresa " controle de estoque". O SO do meu cliente é windows. Como ele esta dentro da minha rede interna o cara q presta servico de manutencao nao tem como chegar ate o pc do cliente. A solucao q encontrei foi usar o MPD. Gostaria de saber se tem alguma outra solucao.