From: "Rafael Rodrigues de Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>

Bom galera concordo com o Patrick, de certa forma foi um pouco
Joselito (quem assiste Hermes e Renato (MTV) sabe do que to falando)
não que parte do artigo seja verdade, porem realmente atinge muita
gente, porém que o linux é mais o menos igual São Paulo começo ruim e
pra consertar só se tacar uma bomba e começar de novo isso na minha
opinião é verdade, bom as distribuições que ainda continuam confiaveis
na minha opinião gentoo (porem o cara trampa pro tio bill agora),
debian e slackware a unica salvação são essas tres, porém como nao
vejo muito futuro estou migrando para os BSD's que é melhor, mas
voltando a entrevista, ele  até podia ter dito tudo isso porém de uma
outra forma sem ofender tanto assim, e criar certas "intrigas"

Nao sei pq tanto espanto com os comentários do Theo...

Como já ouvi por ai, It´s just Theo... Theo is the queen of drama...

Alguem tem mais alguma duvida pq o OpenBSD é o que é ?

Faça uma busca das respostas do Theo na tech@ (Theo: How many times i have to say no to this ?? No, no, no, no, no) :)

luiz