Joao Rocha Braga Filho writes:
A verificação de existência ou não do destinatário faz parte do protocolo.
Eu acho que deve ter uma epidemia de vírus por aí, e/ou tem máquinas
zumbis. Veja nos logs quem está "fazendo bagunça" e vá checar, e/ou
bloqueie.
Também pode instalar o clamav-milter. Está nos ports. Basta instalar o
clamav com a opção de milter e configurar o sendmail. Eu posso ajudar
nisto.

Pois é caro João, POis o servidor foi colocado recentemente, (ja com o clamav-milter), mas está infernal isso. Resumindo .... a unica solução seria checar as possiveis máquinas "infectadas" ?. Não teria como fazer nada na parte do servidor/serviço?!

[]'s
Carlos